Rogativa da caridade em favor dos discriminados
Hammed
Foi-me concedido pela Sabedoria Celeste amparar amorosamente as criaturas. Busco a todos, por recomendação do Cristo Jesus, a mando da Fonte Excelsa de todas as coisas.
Marquei presença ao lado do Mestre em todos os momentos de seu ministério terreno.
Limpei ferida dos doentes, socorri pobres esfarrapados, alimentei oprimidos de toda sorte, induzi desesperados a que escutassem a mensagem cristã de cunho imortalista.
Levei Madalena e Zaqueu ao encontro libertador, aliviei os pesares de Maria e Marta ante a dor da perda, acolhi Pedro e Judas nos momentos aflitivos de insensatez e desequilíbrio, reuni apóstolos amados para colaborarem na divulgação da Boa Nova...
No entanto, ainda busco incansavelmente todas as criaturas da Terra solicitando compreensão e respeito diante dos estigmatizados na Terra...
Aproximem-se e ajudem-me! Colaborem e me deem a mão!
São muitos os desprezados e tratados de modo imparcial em razão de possuírem características pessoais diferentes. Todos nós sabemos que discriminação é o nome que se dá para a conduta que viola direitos das pessoas com base em critérios injustos, tais como raça, nível social, idade, condição sexual, crença religiosa e outros tantos.
Busco aliviar as dores morais dos que padecem desse julgamento cruel e, ao mesmo tempo, dar oportunidade para que os indivíduos considerados “normais”, conforme os conceitos dos homens, possam refletir atentamente a respeito de todos aqueles condenados por ideias discriminatórias e preconcebidas e que, por isso, não são tratados em pé de igualdade e dignidade humana de que todos têm direito diante da vida.
Escutem, por favor, meu apelo! Percebam a justiça e a bondade celeste que se estendem por toda a parte.
Espero que no futuro todos os irmãos considerados diferentes segundo a mentalidade vigente, ou mesmo aqueles que forem portadores das mais diversas tendências e particularidades, não mais sofram, quando renascerem, perseguição desumana da sociedade terrena, que hoje os julga como “desnaturados”.
Acompanhem-me e percebam que todos são igualmente filhos de Deus! Todos renascem para melhorar e aperfeiçoar-se e jamais com uma destinação voltada ao mal. Todos possuem tarefas evolutivas, e nenhum ser vivente sobre a Terra precisa mentir para compartilhar do mesmo espaço social ou mesmo se esconder continuadamente, não desfrutando das belezas da natureza terrena que a Divina Providência criou para o prazer de todos os seres humanos, sem distinção.
Aproximem-se e ajudem-me!
Colaborem e me deem a mão!
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...