Rimas da Fraternidade
Carmen Cinira
Guarda contigo o Amor Puro por senhaNo roteiro cristão,Ainda mesmo quando a amarguravenha Sangrar-te o coração.Quem procura no Cristo, cada dia,A bênção de viverSacrifica-se, ama e renuncia,No perdão por dever.Que importam desventuras no caminho,No fel que nos invade,Se procurarmos no Celeste NinhoA luz da eternidade?Tudo passa na Terra e a nossa glória,Na alegria ou na dor,E refletir na luta transitóriaA sublime vontade do Senhor.Só aquele que ajuda, vida afora,Vence as trevas do mal,Marchando em busca da Divina AuroraPara a Vida Imortal.
Carmem Cinira por Chico Xavier do livro:
Correio Fraterno
Curta nossa página no Facebook:
Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...