Crítica e trabalho
Emmanuel
O trabalho edificante, em andamento no Plano Físico, onde se reúnem milhões de criaturas diferentes, não se desenvolve sem crítica.
A pancadaria verbal sempre cerca os obreiros.
E explode, afirmações quis estas:
- Porque tanta lentidão nos detalhes?
- É impossível que não estejam vendo as falhas que se mostram.- Aquele cooperador é um desastre.- Não se compreende tarefa assim tão importante em mãos tão incompetentes.- Não consigo colaborar com gente tão despreparada...- Tudo cairá sobre a turma irresponsável!- Estão todos errados...- Aguardemos o fracasso total...
Quando essas frases se te fizerem ouvir, não temas e prossegue trabalhando...
Imperfeições todos temos e teremos, até alcançarmos o Plano Divino.
Problemas evidenciam presença e colaboração.
Dificuldades trazem observação e observação gera segurança.
Deixa que a censura te vigie e prossegue adiante.
Apesar de nossos erros e acima de todas as nossas deficiências, a construção do Bem não nos pertence. Pertence a Jesus que zelará por ela, em nome de Deus.
E sabemos que o trabalho de Jesus não pode e nem deve parar.
Emmanuel por Chico Xavier do livro:
O essencial
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610 /98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...