Treino para a morte
João Cléofas
O treino para a morte deve iniciar-se durante a caminhada carnal.
Desprender-se do invólucro material quando ocorre a morte orgânica é, para o Espírito sensualista, um verdadeiro martírio.
Imantado, célula a célula, através do períspirito, aos despojos em putrefação, experimenta as hórridas sensações da matéria diluindo-se ante a voracidade das vidas microbianas...
A ilusão de que, de um momento para o outro, levanta-se o corpo, leva, não poucos Espíritos, à loucura ou à hibernação.
Eis por que as nossas atividades espirituais revestem-se de alto significado, pelo mister de conseguir demonstrar aos equivocados do Além que já não se encontram na vestidura carnal.
Liberados da vida física, não morreram, transferiram-se para a dimensão da imortalidade.
Desse modo, a preparação para o fenômeno da morte biológica é, também, a construção do Bem, do amor no imo do coração, para a própria felicidade.
João Cléofas por Divaldo Franco do livro:
Triunfo da Imortalidade
Curta nossa página no Facebook:
Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...