Renovação
Rodrigues de Abreu
Quando o espinho buscar-te o coraçãoE puderes dizer – bendito sejas!Quando a pedrada visitar-te o peitoE exclamares – bendita sejas tu!Quando a prova amargosa e redentoraRequisitar-te a casa ao pranto escuroE lembrares que há sombrasMais terríveis que a tua em muita gente;Quando inclinares teus ouvidos calmosÀ irritação e à cólera dos outros,Perdoando as ofensas e esquecendo-as;Quando a dor inspirar-teO canto excelso e doce da esperança;Então tua alma içada à luz Celeste,Sob a glória da vida superior,Viverá luminosa e preparadaPara o Reino do Amor...
Rodrigues de Abreu por Chico Xavier do livro:
Correio Fraterno
Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...