sábado, 21 de janeiro de 2023

Obsessão por Fascinação

Obsessão por Fascinação

Ignotus



— Veja, por favor, estas mãos. São instrumentos de cura. Um simples toque, uma imposição, e o resultado é a saúde. Também vejo. Luzes e Entidades de grande porte espiritual aparecem-me e falam-me que tenho uma missão na Terra. Estou aguardando-a.

“Ah!... Os fenômenos na minha vida são sensacionais. Falo dominado por estranha força, inconscientemente, e no meu lar as demonstrações espirituais são tantas!....

“Sim! Uma vez em que eu orava, fui acometido por uma visão. Percebia-me em um verde monte, acompanhado por pessoa amiga. Repentinamente ouvi que me diziam: — ‘Tu és o Cristo”. As lágrimas me vieram aos olhos. Pedi uma prova. Despertei, e, verificando-me, encontrei no meu corpo uma cruz, um sinal inconfundível...

— Acredito que o amigo...

— Não lhe narrei tudo. Certa feita, enquanto eu falava, diversos médiuns videntes registraram a presença de Jesus ao meu lado. Noutra ocasião, estava a caminhar pela rua, horas avançadas da noite, quando alguém me tocou o ombro. Voltei-me. Era um Apóstolo, se me não engano, o Evangelista João. Falou-me demoradamente. Esqueci-me logo depois. Estou, é claro, aguardando saber qual será a minha missão na Terra.

— O senhor, porém, nessa idade, ainda está aguardando...

— Lembrei-me mais. Desculpe-me interrompê-lo. Já fui chamado de Apóstolo, também. Sobre a minha casa há caído chuvas de fluidos superiores e, quando ergo as minhas mãos, nas Conferências, delas saem chispas. Todos veem. Qual será a minha missão? É claro que já não sou um jovem.

— Há quanto tempo o senhor tem esses recursos e espera pela missão?

— Bem, desde 1917 ou melhor 1918, logo após o fim da lª Guerra Mundial. Não tenho podido fazer o que gostaria porque ainda não sei qual é a minha missão. Curo com a simples presença e vejo. Espero agora saber o que devo fazer.

— Pela lei natural já está em tempo de preparar-se para a desencarnação, a fim de prestar contas do muito que recebeu durante a existência...

— E a missão?

— Missionários há muitos, na Terra, que assim se creem. Jesus, porém, continua esperando por operários dedicados, porque continua grande a Seara e poucos os trabalhadores.

— Bem, mas eu permanecerei esperando que alguém me informe qual é a minha missão. Só assim pensarei em fazer alguma coisa.

*

Servidor, age e serve sem cansaço, enquanto outros esperam indefinidamente pela missão.

(Novo Redondo - Angola, em 22 de agosto de 1971).

Ignotus por Divaldo Franco do livro:
Sol de Esperança

Curta nossa página no Facebook:

Declaração de Origem

- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria. 
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros. 
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos. 
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.

- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles,  a razão e a universalidade.

- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610 /98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
- Dúvidas e contatos enviar e-mail para: regeneracaodobem@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...