Oração pelos escravizados
Iolanda Brasil
Querido Jesus:
recordando-me dos escravos negros que foram libertados, embora a permanência de alguns fatores que a ignorância engendra, impedindo a plenitude da raça, eu Te quero rogar:
por aqueles que continuam escravos da prepotência;
os que se demoram escravizados aos vícios degradantes;os que se deixam escravizar pelas paixões selvagens;
aqueles que escravizaram os sentimentos ao ódio, ao ciúme, à inveja, ao orgulho;aqueles que jazem escravizados aos desejos infrenes e vãos;aqueles que teimam em manter-se escravos da violência e da belicosidade;os que se facultam a escravidão dos sentidos como se a vida se reduzisse apenas às fantasias e ilusões;os que continuam na escravidão do remorso perturbador;os que estão escravizados às doenças degenerativas em dolorosa rebeldia;os que correm pelas furnas da alienação escravizadora;os que ainda preferem a escravidão nas sombras...
São tantas as formas de escravidão que predominam na Terra!
Buscamos-Te, porque reconhecemos seres o Libertador de todos quantos Te procuram, aguardando somente a decisão de cada um.
Enquanto no mundo ainda se demoram as escravidões políticas, raciais, religiosas, sociais, evocamos aqueles que tiveram a coragem de proclamar a liberdade dos seus irmãos sem quaisquer condições, e oramos em favor dos escravos na Terra, suplicando-Te, em nome do Amor, que os ajudes quanto antes na sua libertação.
Iolanda Brasil por Divaldo Franco do livro:
Antologia Espiritual
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610 /98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...