O Perdão Liberta
Odilon Fernandes
O condenado pela justiça humana, amargará a pena decretada pela própria invigilância, experimentando-a de diversas maneiras sendo que, em alguns países se lhe aplicará, inclusive, a pena máxima.
No entanto, transitam pelos caminhos humanos sentenciados fora da prisão... Embora não sejam catalogados por delinquentes, carregam dentro de si mesmos as invisíveis cadeias do remorso e do arrependimento.
Em momento impensado, feriram, magoaram, injuriaram.
Inspirando-nos no Evangelho, cujas páginas luminosas foram encerradas com o perdão do Senhor aos algozes, saibamos perdoar aqueles que se fizeram nossos inexplicáveis adversários.
Perdoando, igualmente se emancipa o homem, descomprometendo-se ante a Lei de Causa e Efeito.
Perdoar significa não acumular rancor, mágoa, ódio.
Feliz daquele que tem humildade bastante para rogar perdão, mas bem-aventurado será sempre o que ama o bastante para perdoar.
Odilon Fernandes do livro Esperança e Vida de
Chico Xavier e Carlos A. Bacelli / Espirítos diversos
Declaração de Origem
- Regeneração do Bem não faz SPAM. Não tem receita e utiliza links como forma de preservar as fontes corretas! Caso tenha sido compartilhado em algum grupo que não queira receber as publicações, por gentileza envie e-mail ou chame in box, que retiraremos: regeneracaodobem@gmail.com
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610 /98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
- Dúvidas e contatos enviar e-mail para: regeneracaodobem@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...