Mensagem da Paz
Maria Dolores
Às vezes, cismas, coração amigo,Como varar a treva, a cilada e o perigo,Fazendo luz no próprio ser...Das perguntas que fiz, onde a aflição me encosta,- Esquecer, esquecer...Perguntei à roseira, aberta em pétalas e cores,Como aguenta espinhos, produzindo floresPor ofício e dever...Balançando a folhagem viridente,A roseira me disse simplesmente- Esquecer, esquecer...Indaguei do diamante buriladoQue lâmina lhe dera a forma de bordado,Por estrela a esplender...E a pedra, recordando lágrima perdida,Respondeu, como quem louvasse o sofrimento e a vida:- Esquecer, esquecer...Inquiri da mulher pela maternidade,Como criar um filho e dá-lo à Humanidade,Amando intensamente, a chorar e a sofrer...Comentando o progresso e o mundo,Em novo brilho,Ela disse, beijando as mãos do próprio filho:- Esquecer, esquecer...Desse modo, também, alma fraterna e boa,Se buscas elevar-te, esquece-te e abençoa,Não fujas à lição, se queres aprender...Serve e conquistarás o reino do amor puro,Ouvindo a voz do Céu, chamando-te ao futuro:- Esquecer, esquecer...
Maria Dolores por Chico Xavier do livro:
Maria Dolores
Curta nossa página no Facebook:
Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610 /98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
- Dúvidas e contatos enviar e-mail para: regeneracaodobem@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...