domingo, 13 de setembro de 2020

Tormenta e paz

Tormenta e paz

Eros



Tempestade!... 

Ventos fortes e chuvas torrenciais em confraternização dantesca. Enxurrada e lamaçal destruindo sementeiras, alagando... 

Os trovões espocam e os relâmpagos bailam com faíscas de luz, num cenário de horror...

Destruição e treva reinantes... 

Calmaria! 

Passaram os trombeteiros do medo, e os gigantes do horror cessaram a fúria. A terra revolvida com as árvores arrancadas, os ninhos desfeitos, os rios transbordantes e os dentes rilhados do sofrimento estão à mostra em toda parte, apresentando em patética o quadro da aflição. 

Todavia, o ar está liberado de miasmas, de tensões, das altas cargas elétricas e magnéticas que deperecem os homens, os animais e as plantas em lentidão... 

Repousa a Natureza e as mãos da renovação trabalham os painéis destroçados, arrancando estesias e a vida dos rebordos deixados pela tormenta.

Assim é a vida. Por mais as paixões desnaturem e firam, a bonança do Cristo retira dos destroços as vergônteas vivas da esperança, com que o Espírito edificará a segurança e a paz do amanhã feliz.

Eros por Divaldo Franco do livro:
Heranças de Amor

Curta nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/regeneracaodobem/

Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria. 
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros. 
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos. 
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...