terça-feira, 7 de julho de 2020

Fraternidade

Fraternidade

Meimei


Caminhar sempre.

Para diante, constantemente para diante.

De mãos no arado do trabalho e de coração nas estrelas...

Perdoando tudo, tudo amando.

Perdoando o espinho pela rosa que ele sustenta, desculpando a pedra pela utilidade com que nos assegura o equilíbrio, relevando o charco pelo celeiro de lírios, em que se transformará, ditoso, ao sol de amanhã e tolerando o irmão em necessidade e sofrimento, em ignorância e miséria pela oportunidade de encontrar, através dele, a benção de Jesus, o Amigo Divino, divinamente oculto nas chagas e nos problemas daqueles que nos procuram, entre o sofrimento e o desânimo...

É preciso seguir sempre, do vale para o monte, da sombra para a luz...

Entrelacemos nossos braços para que a fadiga não nos assalte os corações.

E estejamos convictos de que pela benção da fraternidade pura, vivida em Cristo, na longa e redentora peregrinação, ainda mesmo que se nos sangrem os pés cansados e doloridos, alcançaremos a alegria dos cimos, em que o Senhor nos aguarda, de braços abertos, para o Sublime Despertar.

Meimei por Chico Xavier do livro: 
Temas da vida



Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria. 
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros. 
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos. 
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
- Dúvidas e contatos enviar e-mail para: regeneracaodobem@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...