Conclusão simples
André Luiz
Todos nos reconhecemos filhos de Deus.
Nessa condição, habitualmente, quase todos nós, no mundo, solicitamos à Divina Providência nos forneça tudo aquilo de que necessitamos.
Efetivamente, o Todo Misericordioso nos concede, por meios múltiplos, todos os recursos básicos à sustentação da vida, através da Natureza.
Todo Pai, no entanto, forma o caráter e a personalidade dos filhos, através da disciplina e do estudo, do trabalho e da experiência.
Na Terra, assim, permanecem por nossa conta os cuidados com o solo, os irmãos problemas, os filhos por educar e certas dificuldades a suprimir.
Muito comum, porém, no Plano Físico, quase todas as criaturas reclamarem a presença de Deus, quando esse ou aquele problema apareça.
Queremos que o Pai Supremo nos tome lugar nos momentos de crise.
Exigimos que o Criador nos solucione as questões do relacionamento recíproco.
Rogamos ao Eterno Doador de Todas as Bênçãos nos conserte esses ou aqueles familiares doentes ou desorientados.
Recordemos, no entanto, que somos filhos de Deus e Deus que tudo pode realizar, reserva alguma parcela de serviço e responsabilidade para cada um de nós, a fim de que aprendamos a fazer pelos outros o que Ele faz constantemente por nós.
André Luiz por Chico Xavier do livro:
Sinais de Rumo
Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...