Mensagem do Natal
Maria Dolores
Desejava, Jesus, ter as palavras certasPara exaltar-Te o Luminoso Dia!…Do pouso humilde às mansões opulentas,Tudo é festa de Paz e de Alegria.
Recordamos Belém, na noite em que surgiste.A Estrela… O vento frio… As casas às escurasE as vozes cristalinas que cantavam:— “O Enviado nasceu!… Glória a Deus nas Alturas!…”
Entretanto, depois de Teus ensinos,Veio o dragão do ódio, armando a guerra,E separou, em fúria, os grupos e as nações,Marcando a sangue e pranto os caminhos da Terra…
Passam conquistadores inclementes,Reclamando o poder, no ouro que os seduz;Matam, furtam, mas morrem esquecidosE a multidão prossegue: “Ampara-nos Jesus!…”
É por isso que hoje repetimos,Enquanto vinte séculos se vão:— “Fica, Jesus, guardando-nos a vida,Celeste Amor de nosso coração!…”
Maria Dolores por Chico Xavier do livro:
Dádivas de Amor
Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...