Contratempo
Maria Dolores
Resguarda a serenidadeNos mais difíceis problemas.Não te rebeles, nem temas,Atende ao próprio dever.Deus não nos dá contratempoOu mágoas de alma feridaQue nos procurem a vidaSem justa razão de ser.Um simples erro em caminho,A conversa inesperada,Uma barreira na estradaQue nos impeça seguir,Uma doença ligeira,São, na essência, a chave certaCom que o Senhor nos libertaDe muita dor no porvir.Em qualquer dificuldade,Que surja ou te bata à porta,Na sombra que desconfortaOu anuvia os passos teus,Escora-te à paciência,Que o contratempo, ao teu lado,é socorro antecipadoChegando do amor de Deus.
Maria Dolores por Chico Xavier do livro:
Sinais de Rumo
Declaração de Origem
- As mensagens, textos, fotos e vídeos estão todos disponíveis na internet.
- As postagens dão indicação de origem e autoria.
- As imagens contidas no site são apenas ilustrativas e não fazem parte das mensagens e dos livros.
- As frases de personalidades incluídas em alguns textos não fazem parte das publicações, são apenas ilustrativas e incluídas por fazer parte do contexto da mensagem.
- As palavras mais difíceis ou nomes em cor azul em meio ao texto, quando acessados, abrem janela com o seu significado ou breve biografia da pessoa.
- Toda atividade do blog é gratuita e sem fins lucrativos.
- Se você gostou da mensagem e tem possibilidade, adquira o livro ou presenteie alguém, muitas obras beneficentes são mantidas com estes livros.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Para seguirmos corretamente o espiritismo, devemos submeter todas as mensagens mediúnicas ao crivo duplo de Kardec, sendo eles, a razão e a universalidade.
- Cisão para estudo de acordo com o Art. 46 da Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98 LDA - Lei nº 9.610 de 19 de Fevereiro de 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário, sugestão, etc...